Você é o que você compartilha
Todos estão conectados o tempo todo: E-agora como aproveitar as oportunidades de vida e trabalho na sociedade em rede? Este livro, escrito pelo professo Gil Giardelli, ajuda profissionais que querem entender e aproveitar tudo o que pode ser feito nesta era de muita tecnologia e compartilhamento a entrar neste mundo para aumentar seu valor e o do seu negócio.
COMPRARe-causos
Indio Brasileiro convidou alguns dos mais importantes nomes, como o professor Gil Giardelli, que desempenharam papeis fundamentais na construção da Internet brasileira para dividir seus causos e o resultado é uma coletânea de artigos que têm em comum o impacto que o surgimento da Internet causou nas vidas dos autores que colocam o leitor como voyeur dos bastidores do desenvolvimento da web nacional.
COMPRARPequenos Negócios
O terceiro livro da coleção Pequenos Negócios tem o intuito de provocar o debate sobre o desenvolvimento brasileiro na perspectiva dos pequenos negócios, a partir de uma abordagem tanto teórica como prática, conectando o debate acadêmico com o cotidiano, para fomentar essa narrativa, a publicação contou com diversas personalidades, incluindo o professor Gil Giardelli.
COMPRARMarketing em Shopping Centers
O segundo volume da série "Gestão em Shopping Centers", dedicado ao tema Marketing, foi desenvolvido sob a consultoria de profissionais da indústria de shoppings e especialistas em varejo e em marketing, como o professor Gil Giardelli. O livro resgata a história do marketing nos malls e aborda as boas práticas relacionadas a planejamento, eventos, ações promocionais, branding, campanhas publicitárias, marketing digital, relações públicas, relacionamento com frequentadores, sustentabilidade, endomarketing, entre outras importantes questões.
COMPRARInternet: O Encontro de 2 Mundos
O livro, que reune não apenas textos, mas sim conselhos, desafios e reflexões de 44 dos profissionais mais admirados e influentes do mercado brasileiro, incluindo o professor Gil Giardelli. Aqui você encontra um compilado de conteúdo sobre comunicação, tecnologia, direito, publicidade, comércio, gestão, empreendedorismo, blogs, webwriting, usabilidade, conteúdo e carreira.
COMPRARE-Dicas
Este é o primeiro título da série 'E-Dicas' , que aborda distintos aspectos relacionados às mudanças culturais, econômicas, sociais e comportamentais provocadas pela evolução e disseminação das tecnologias da informação no século XXI, a Era do Conhecimento. O livro, que conta com a participação de Gil Giardelli, traz artigos de formadores de opinião e pioneiros da Internet brasileira, que abordam diferentes aspectos relacionados à transição da Velha para a Nova Economia.
COMPRAR